terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Eta Povinho Arrogante...

Bom...

Tem muita gente por ai que é arrogante por de Mais...

Olha vou falar pra voces, a maioria são
pessoas evangélicas...

Olha eles deixam a fama subir para a Cabeça,e esquecem de onde vinheram.
que o mesmo Deus que abençoou a eles, tambem pode abençoar a mim e a voce.

Poxa meu,Todos os dias eu pesso a Deus que não deixe que eu venha ser, assim.
Falo pra ele que se for para mim um dia ser arrogante igual a muitos CANTORES e CANTORAS do , mundo Evangéloco, é melhor que ele nem me permita gravar o meu CD...

Só que eu percebi que a arrogancia,entra na vida somente das pessoas que permite.
Bom eu acho que,esse povo arrogante que se diz ser EVANGELICO deveriam se converter.
deixar a arrogancia de lado e se tornar em pessoas Humildes, mostrar que vinheam ao mundo para Fazer a DIFERENÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário